« {Fixo}SaladaMista. | Main

12/31/2010

Comments

Grαчcє Kєllч .

Eu não conheço o Arashi (emoticon de vergonha). Me indica uma música dele para eu conhecer?

Debi

Claro, ué!

Vou te indicar cinco, porque o estilo de música deles é bem diversificado. Alguns vídeos estão legendados.
Não sei se você vai ter paciência de ver tudo hahaha, mas vou te indicar essas:

Happiness - http://www.youtube.com/watch?v=-lnDF9W9W3A
Truth
- http://www.youtube.com/watch?v=Y9WVqlWzLds
Crazy
Moon - http://www.youtube.com/watch?v=gHxRirF3MWo
Re(mark)able
(ao vivo no Estádio Nacional do Japão) - http://www.youtube.com/watch?v=lpxLLH6o5Vk
Gori
Muchuu (ao vivo no Estádio Nacional do Japão) - http://www.youtube.com/watch?v=1udlYWrHZ1o

Espero
que goste^^

Grαчcє Kєllч .

MEU DEUS. O Arashi ganhou mais uma Fã! MUITO legais as músicas. MUITO mesmo. BEIJO!

Debi

Sério que você gostou logo de cara? É tão difícil alguém gostar logo de cara!!
Se você se interessar e gostar de ver séries, eles são atores e fazem séries muito legais também.

Vou te recomendar duas:
Hana Yori Dango
Yamada Taro Monogatari

As séries são muito engraçadas e o legal é que elas são curtinhas, por volta de 10 episódios, então não enrola. Se você gostar da Hana Yori Dango, no mesmo site tem a 2ª temporada, na parte de Live Action, aí você baixa lá.^^

E se vc quiser que eu recomende mais músicas, é só avisar^^

Beijos!


Grαчcє Kєllч .

Sério. Achei super bacana o ritmo! A 1º que ouvi devia ser meio que japonês. Aí tentava cantar junto com as legendas e não sabia a pronuncia certa. Errava tudo! Ha-há. Não estou acostumada com o idioma, então se torna um pouquinho engraçado!

Mas tenho interesse nessa banda. Quero até baixar algumas músicas deles esse Final de Semana! ELES FAZEM SÉRIES TAMBÉM? Eu AMO Séries! Sou viciada nisso. Claro que vou assistir (a menos que não tenha legendas)! Me empolguei agora. Ha-há! Depois te conto o que achei.

Brigada por me indicar, Adoro conhecer coisas novas!

Debi

De nada! Espero que goste!

É sempre assim, no começo a gente nunca sabe cantar em japonês XD mas com o tempo a gente pega a manha.

Lá no Japão geralmente as pessoas cantam e atuam ao mesmo tempo, só algumas que só atuam. As séries de lá são hiper legais, eu também não conhecia, então me indicaram e eu acabei gostando de várias delas, eu sempre assisto. E série com algum membro do Arashi tem aos montes, e os fansubbers daqui fazem questão de legendar em português para a gente entender. Tem de todo tipo, um dos membros mesmo fez uma série muito legal ano passado que era de suspense, mas não terminaram de legendar em português ainda.

Sempre é legal conhecer algo novo né? Eu também penso assim. É legal conhecer algo diferente de tudo o que você já viu. Já que você vai baixar músicas esse fds, eu vou facilitar um pouco pra vc já saber onde encontrar XD
Arachique - downloads
É um site brasileiro de uma amiga minha. Lá tem os clipes, alguns shows e toda a discografia deles. Dica: se for começar por algum álbum, comece pelo All The Best 1999-2009, que é a coletânea de 10 anos que eles acabaram de lançar.^^

Depois você me diz se gostou das músicas e das séries, oka?

The comments to this entry are closed.